quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O final

Gente, conforme avisei hoje na aula, na semana que vem deveremos nos reunir, eu, Mario e Porcello, para definir as notas finais.

No dia 11/12, terça-feira, estarei à disposição dos alunos na sala 113, das 8h às 12h, para devolução dos trabalhos finais, comentários, bate-papos, dúvidas etc etc etc. Sugestões e críticas tb podem ser enviadas para o meu e-mail, evidentemente, se vocês quiserem. Estou à disposição.

Tb convido a todos para aparecerem no próximo dia 06/12, quinta-feira, na sala 310, onde o poeta, escritor e jornalista FABRÍCIO CARPINEJAR vai conversar com os alunos de RED III sobre crônica. Venham porque acho que o encontro será muito legal!

Last but not least, foi um grande prazer e um enorme desafio ter encarado este semestre com vocês. Espero que vocês tenham aproveitado ao menos um pouco do que eu aprendi com a turma. Boas férias!

Nenhum comentário: